Principal Produtividade Objetivos grandes obtidos? Veja por que você precisa pensar pequeno para alcançá-los

Objetivos grandes obtidos? Veja por que você precisa pensar pequeno para alcançá-los

Como a maioria dos empreendedores, muitos de meus clientes estabeleceram algumas metas elevadas este ano. Normalmente, devemos mudar ou adicionar certos comportamentos para atingir nossos objetivos. Quando nós adicionar novas ações à nossa rotina , devemos adquirir o hábito de realizá-los.

Quando os empreendedores exigem muito de si mesmos ao negligenciar um plano realista - e as práticas para apoiá-lo - o sucesso é improvável. Eu vejo esse problema com muita frequência. Como empresário, você nasceu para pensar grande, mas pode não saber quando (ou como) desligá-lo e pensar em doses menores.



Alcançar seus objetivos com sucesso é o resultado direto de seus hábitos.

Se você costuma reservar em excesso o seu dia, por exemplo, não terá tempo para avançar seus objetivos. Você pode precisar mudar o hábito de pensar que pode espremer mais em seu dia do que o permitido por 24 horas. O overbooking também pode ser um sinal de que você tem dificuldade em dizer não e pode precisar adquirir o hábito de impor limites mais firmes.



BJ Fogg é um psicólogo experimental que fundou o Laboratório de Design de Comportamento da Universidade de Stanford. Psychology Today citou-o como tendo dito que pequenos (micro) hábitos ajudam você a reduzir comportamentos maiores em comportamentos realmente pequenos. Em seguida, você os coloca em sequência em sua vida, onde podem ser facilmente acomodados. “Esses micro-hábitos dependem menos da força de vontade e motivação e mais do redesenho da sua vida aos poucos, então, com o tempo, essas pequenas mudanças criam resultados dramáticos”, disse ele.

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Seus hábitos diários sustentam os resultados que você deseja no futuro?

Certa vez, tive um cliente que desejava adicionar ligações não solicitadas a suas atividades de marketing. Ele nunca tinha feito uma chamada fria na vida, mas queria começar com um compromisso de 10 chamadas por dia. Semana após semana, ele vinha às nossas sessões sem ter feito uma única ligação. Por fim, ele concordou que sua meta era excessivamente ambiciosa e reduziu para duas ligações dia sim, dia não. Na sessão seguinte, ele foi capaz de relatar com um recorde de sucesso total. Uma vez que ele teve desenvolveu o hábito de pegar o telefone, tornou-se uma segunda natureza e ele foi capaz de atingir seu objetivo até que pudesse terceirizar a tarefa.



Os empreendedores nascem para pensar grande, mas, nesse sentido, pensar grande pode impedir o progresso. Uma abordagem excessivamente agressiva para a maioria dos objetivos certamente sairá pela culatra em você.

A maneira de realizar seus grandes sonhos é começar aos poucos.

Pense no que é necessário para desenvolver os músculos do corpo, por exemplo. Ninguém começa levantando pesos pesados ​​sete dias por semana; eles começam com pesos leves e constroem músculos ao longo do tempo.

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Para criar um micro hábito, você divide um meta ambiciosa em pequenas ações sustentáveis ​​por um período de tempo mais extenso e adquira o hábito de realizá-las. Em vez de mirar diretamente em seu grande objetivo, você visa criar micro-hábitos que apóiem ​​a realização de seu objetivo. Esses hábitos são tão pequenos que muitos deles podem ser feitos em apenas alguns minutos.



Pode parecer fácil, e é - esse é todo o propósito disso. Há quanto tempo você promete a si mesmo que tomará medidas sérias em um objetivo específico? Se você tivesse começado a formar micro-hábitos para apoiar seus esforços, talvez já tivesse alcançado sua meta. Ao criar suas metas, lembre-se de pensar pequeno para crescer.