Principal Vida Inicial 3 maneiras extremamente engenhosas de garantir que você acorde na hora certa, sempre

3 maneiras extremamente engenhosas de garantir que você acorde na hora certa, sempre

Você sabe o que fazer: você ouve o alarme matinal, aperta o botão de soneca, volta a dormir, acorda em pânico, corre para o trabalho e sente a vergonha de estar atrasado, mais uma vez.

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Se você está lutando para acordar na hora certa, agora é sua chance de depender de algo diferente do despertador para tirá-lo da cama imediatamente. Veja como.



1. Pegue o seu telefone e coloque-o longe, muito longe.

Alguns de nós são culpados quando se trata de acionar o alarme de soneca do telefone, mas o verdadeiro culpado que impede um horário de dormir no horário pode residir em outro lugar: verificar as mensagens depois de se enfiar na cama, percorrer as redes sociais ou qualquer outra coisa tarde da noite navegar que alimenta seu vício em dispositivos móveis.



A solução? Coloque o telefone longe da cama antes de adormecer. Isso não apenas o impedirá de se conectar novamente quando precisar de um descanso programado, mas também o forçará a sair da cama pela manhã para desligar o alarme.

2. Preste atenção onde você está dormindo.

Para acordar cedo, certifique-se de não ir para a cama tarde. Se você está seguindo um cronograma de sono ruim, ou se está tendo alguma dificuldade em adormecer, tente separar suas atividades noturnas de seus locais designados. Assistir TV no sofá da sala. Leia um livro em sua poltrona confortável. Use sua cama para dormir - não verifique e-mails, assista a filmes ou qualquer outra coisa, mas durma. Dessa forma, quando você pular em sua mente e corpo já saberá o que fazer.



3. Engane-se e treine-se.

Nem todo mundo consegue começar o dia imediatamente às 5h da manhã, mas todos podem tentar. É possível zerar seu relógio circadiano com um pouco de disciplina. De acordo com New York Times :

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'Para começar, aumente a hora de despertar em 20 minutos por dia. Se você acorda regularmente às 8h, mas realmente quer se mexer às 6h, defina o alarme para 7h40 na segunda-feira. No dia seguinte, defina para 7h20 e assim por diante. Então, depois de acordar, não demore na cama. Acerte-se com luz. Em teoria, você gradualmente ficará sonolento cerca de 20 minutos mais cedo a cada noite e poderá facilitar a transição evitando a exposição extra à luz de computadores ou televisores quando estiver perto da hora de dormir. '

Tornar-se uma pessoa que dorme saudável e bem-sucedida envolve estratégias de curto e longo prazo. Felizmente, essas soluções dificilmente são complexas, então, se você escolher, irá para a cama e realmente dormirá - e se levantará - em pouco tempo.